Renovação em Progresso: Praça Da Vila Formosa em Transformação

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou no final de fevereiro a revitalização tão aguardada na Praça da Vila Formosa.

Além da recuperação das áreas de passeio, estamos trazendo novidades incríveis para a comunidade: a  construção de um playground para a garotada se divertir e uma academia ao ar livre para promover a saúde e o bem-estar de todos.

Atualmente, estamos focados na construção das guias dos canteiros, preparando o terreno para receber o concreto em breve. Esta revitalização promoverá ainda a instalação de novos bancos, gramado e iluminação.

A população do bairro acompanha ansiosa cada passo dessa transformação,  esperando com grande expectativa pelo resultado desta obra tão esperada por todos.