Renovação da Certidão de Regularidade Previdenciária

São José do Rio Pardo renovou por mais 6 meses o documento que atesta a regularidade do município com as suas obrigações previdenciárias municipais.

Durante muitos anos, o município ficou sem esse certificado que é extremamente importante para o desenvolvimento de nossa cidade, permitindo a captação de recursos essenciais.

Este documento possibilita que São José do Rio Pardo possa receber transferências de verbas da União, obter empréstimos, participar de convênios e programas federais, um recurso fundamental para continuarmos promovendo as melhorias necessárias em diversos setores.

Agradecemos a todos que contribuíram para alcançarmos mais uma vez esse feito e reforçamos o compromisso da administração municipal em seguir trabalhando pelo bem-estar de nossa comunidade!