Qualificação e Oportunidade de Trabalho

A prefeitura anuncia nova chamada para o “Programa Frente de Trabalho – Emprega Rio Pardo”.

Curso de qualificação profissional e prestação de serviços na Prefeitura, para pessoas a partir dos 18 anos!

Inscrições acontecerão no período de  21/03 a 22/03 e poderão ser feitas através do link  https://forms.gle/SdaQTWY9a7qJLSRn6   ou presencialmente no PAT, localizado na  Casa do Empreendedor que fica na Avenida Independência, 279 – Centro,  das 9h às 16h.

Documentos necessários: RG, CPF, Carteira Profissional, Comprovante de residência.

O candidato terá concessão de BOLSA-AUXÍLIO em valor correspondente a meio salário mínimo mais curso profissionalizante.