Prepare a Torcida: Vem Aí a Maratona de Jogos do Rio Pardo FC SEMEL!

As equipes de basquete do Rio Pardo FC SEMEL estão prontas para uma emocionante maratona de jogos na próxima semana!

No sábado (20) as equipes femininas enfrentarão o Basketball Santa Cruz nas categorias sub 15 e sub 17, às 7h30, em Santa Cruz das Palmeiras, pela Copa Difusão. Simultaneamente, no ginásio do Rio Pardo FC, nossa equipe local encara Iracemápolis no sub 16 e sub 18, às 11h, pela Liga Regional de Basquetebol de Iracemápolis.

No domingo, dia 21, o sub 21 entra em quadra contra Porto Ferreira às 8h, seguido pelo time adulto enfrentando Lema às 11h. No último fim de semana, nossas equipes sub 15 e sub 16 enfrentaram o Clube de Campo de Piracicaba. Apesar dos desfalques, nossos atletas mostraram determinação frente aos atuais campeões da liga regional de basquete. O sub 15 perdeu por 87 a 38, enquanto o sub 16 lutou até o fim, com o placar final de 86 a 52.

O basquete do Rio Pardo FC conta com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes e Lazer, SEMEL. Juntos, estamos impulsionando o esporte em nossa comunidade!