Prefeitura Lança projeto “São José Mais Segura”

Na última quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo apresentou o ambicioso projeto “São José Mais Segura”, uma iniciativa que visa reforçar a segurança da população através de um sistema inteligente de monitoramento. A proposta inclui a instalação de câmeras estratégicas em diversos pontos da cidade, armazenando as informações em nuvem e permitindo um monitoramento contínuo 24 horas por dia.

Durante o evento, que contou com a presença de autoridades locais e representantes da segurança pública, foram compartilhados dados alarmantes sobre ocorrências registradas no município. O projeto abrange investimentos significativos em equipamentos, contemplando câmeras ostensivas, fixas e de identificação de placas de veículos, abrangendo cerca de 40 pontos cruciais do município.

O projeto agora entra na fase de consulta reforçando o compromisso da prefeitura em proporcionar um ambiente mais seguro  para todos.