Participe da Inauguração da Praça do Vale!

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo tem o prazer de convidar você e sua família para um evento especial neste domingo, dia 07 de abril, a partir das 10 horas da manhã: a inauguração da Praça João Batista Ribeiro de Lima, no bairro Vale do Redentor!

Prepare-se para um dia emocionante e cheio de diversão para todas as idades! Teremos uma variedade de atividades incríveis, incluindo Praça de Alimentação, Brinquedos Infláveis,  Carrinho de Algodão Doce, Pipoca, Maquiagem Artística, Diversas Atividades Recreativas para as crianças.

Já às 14 horas, a Concha Acústica será palco para uma apresentação musical imperdível com o Doctor Will e às 17 horas tem show com a dupla Renato & Giovanelli, encerrando o evento com chave de ouro!

Contamos com a sua presença e compartilhe essa novidade com todos os seus amigos e familiares