Painel de Palestra em Homenagem ao Março Lilás

Na última segunda-feira (25) de março a  Unidade de Saúde da Mulher, no Alto da Bela Vista, recebeu um ciclo de palestras em homenagem ao mês da Mulher e ao Março Lilás.

Foram abordados diferentes temas por vários profissionais, Dra. Júlia destacou a importância do pré-natal, o Grupo Educativo de Alunos da UNIP, abordou os cuidados do recém-nascido para gestantes, já a  enfermeira Danusa, ressaltou os serviços oferecidos para a prevenção da mulher, e  finalizando o encontro,  Dra. Riane falou sobre  a endometriose.

Essa iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Pardo, é parte dos esforços do Março Lilás, mês de combate ao câncer de colo de útero.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento! Juntos, seguimos cuidando da saúde e bem-estar das mulheres da nossa comunidade.