Operação Tapa-Buraco: Um Trabalho Constante no Município

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, está empenhada em realizar a operação tapa-buraco em diversas ruas da cidade.

O objetivo é garantir vias mais transitáveis e melhorar a qualidade de vida da população. Nesta semana, as equipes estão concentradas nos bairros Colina São José, Vila Verde, Vila dos Comerciários e Eduardo Cassucci, realizando os serviços necessários.

Essas ações têm como foco principal proporcionar segurança no transporte e bem-estar para os munícipes, demonstrando o comprometimento da administração municipal com a infraestrutura da cidade.