Operação Cata Treco contra a Dengue neste sábado (30)

O combate à dengue é uma responsabilidade de todos nós, e neste momento precisamos unir forças para proteger nossa comunidade.

Com o aumento dos casos da doença em toda a região, é crucial que intensifiquemos nossas ações de prevenção.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, está empenhada em combater o mosquito transmissor da dengue e eliminar seus criadouros.

Por isso, no próximo sábado, dia 30 de março, a Operação Cata Treco estará de volta, desta vez nos bairros Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Jardim Redher, Chico Xavier, Vila do Servidor e Zaira Zonta Merli.

Durante toda a semana, nossos agentes de saúde, devidamente identificados, estarão percorrendo as residências para orientar a população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do Aedes Aegypti e identificar possíveis criadouros.

Fique atento às nossas redes sociais para conferir a data em que a Operação estará no seu bairro e participe conosco dessa importante ação! Juntos, somos mais fortes que o Aedes Aegypti!