Município recebe diariamente Manutenção e Limpeza nas Áreas Públicas

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, estabelece uma rotina diária de limpeza e manutenção das áreas públicas do município.

Essas atividades regulares visam garantir um ambiente mais limpo e organizado, promovendo não apenas o cuidado, mas também a segurança e o bem-estar da população.

Entre as atividades atualmente em andamento, destaca-se a limpeza no campo do Botafogo, a jardinagem em frente à Secretaria da Educação e na Creche Emeb Professora Maria Helena Dessimoni, a reforma de banheiros na Creche Júlio Possebon, a manutenção de jardinagem no PSF Maria Boaro e no CRAS Buenos Aires.

Além disso, ocorre o recolhimento de galhos, poda e roçagem em um córrego na região central e a roçagem com trator na área adjacente ao cemitério municipal.

As equipes realizam a manutenção dos paralelepípedos na esquina da Delegacia e em outros pontos do município.

Essas ações são essenciais para beneficiar e preservar os espaços públicos, contribuindo significativamente para o bem-estar de todos os cidadãos e oferecendo um ambiente mais limpo e agradável para a comunidade.