Momento Especial: Entrega de Certificado do Concurso de Fotografia da Secretaria de Turismo e Cultura

Nesta terça-feira (21), o gabinete recebeu os vencedores do Concurso de Fotografia promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura de São José do Rio Pardo.

Um momento especial que contou com a presença do Prefeito Marcio Zanetti, do Secretário de Turismo e Cultura, Eduardo Cunha, do Gestor de Cultura, Mauro Amaral e dos vencedores deste desafio de talentos.

Os autores destes cliques premiados receberam os certificados e compartilharam ainda suas experiências sobre os mais diversos cenários que foram eternizados pelas lentes de quem observa nossa cidade por um ângulo bem diferente, cheio de emoção.

Confira quem são os vencedores e as lindas imagens por eles captadas no Vem pra Rio Pardo clicando no link abaixo:

Parabéns aos vencedores!