Lançamento do Programa Loja do Futuro

Na última segunda-feira (15), São José do Rio Pardo celebrou no auditório do Sincopar o lançamento de uma ação que busca fomentar o conhecimento para empreendedores de toda a região, o Programa  Loja do Futuro!

Participaram deste evento representantes do Sincopar, do Sebrae Aqui local, do escritório regional de São João da Boa Vista e da prefeitura municipal.

Fruto de uma parceria entre o Sebrae e a Fecomércio,  esta iniciativa tem como objetivo principal conscientizar os empresários do varejo sobre a importância da modernização de suas ferramentas de gestão, marketing e relacionamento, uma ação que não só auxilia na mensuração dos resultados, mas também na busca pela melhoria contínua.

O evento contou ainda com uma palestra do Consultor do Sebrae SP, Edgar Neto, que compartilhou sua vasta experiência em varejo nacional e internacional, abordando o tema  “Conheça o Impacto da Inteligência Artificial no Varejo”.