Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Invista no Futuro das Nossas Crianças!

Você sabia que pode destinar parte do seu imposto de renda para promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes de nosso município?

Esta semana, o Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Inclusão Social estiveram presentes em um encontro promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que reuniu representantes de escritórios contábeis, membros de entidades locais e a comunidade em geral para discutir o direcionamento do imposto de renda da pessoa física e empresas de lucro real para o CMCDA ou para o conselho do idoso.

A palestra destacou o processo de destinação do imposto de renda, que em breve começará a ser declarado. É uma oportunidade valiosa de contribuir diretamente para a promoção de políticas públicas que beneficiam nossas crianças, adolescentes e idosos, garantindo seu acesso a direitos fundamentais e oportunidades de desenvolvimento.

Quer saber como fazer parte dessa iniciativa? Procure seu contador de confiança e saiba como direcionar seu imposto de renda para causas tão nobres!

https://fb.watch/qxRC9YHpuG/

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes