Inauguração do NAM em São José do Rio Pardo: Compromisso com Educação Inclusiva!

O Núcleo de Apoio Multidisciplinar (NAM) foi inaugurado em São José do Rio Pardo, evidenciando o compromisso municipal com a educação inclusiva.

O NAM, agora em pleno funcionamento, oferece suporte a aproximadamente 140 alunos que necessitam de atenção especial, contando com uma equipe multidisciplinar composta por psicopedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e psicólogos.

Além disso, o horário de funcionamento estendido, das 7h às 19h, visa atender às necessidades das famílias, permitindo acompanhamento noturno.

O NAM foi foi implantado na Secretaria Municipal de Educação na Rua Aparecido Clemente Guardavaschio nº 50 no Jardim Aeroporto.

Essa iniciativa fortalece São José do Rio Pardo como um exemplo da educação inclusiva na região.