Hoje é Um Dia Especial para o Centro Cultural Ítalo- Brasileiro de São José do Rio Pardo!

Celebramos mais um ano de existência, honrando nossa história e conexão com a comunidade ítalo-brasileira.

Fundado oficialmente em 20 de setembro de 1887 como Società di Mutuo Soccorso, o Centro Cultural é um símbolo do orgulho “ORIUNDI”! Em lembrança aos 150 anos da Imigração Italiana, convidamos a todos para uma homenagem especial promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura no dia 6 de março.

Parabéns ao Centro Cultural Ítalo-brasileiro por um ano de realizações e memórias compartilhadas!