Futsal SEMEL chegando nas finais!

A equipe de futsal SEMEL está com tudo nas quadras e já está na final de dois campeonatos na região: o SL Guidorizzi e o Regional de Futsal da Liga Sanjoanense de Futsal!

Em Mococa, a vitória na semifinal foi épica, com um placar de 2×0 contra o JL de Mococa, com 2 gols incríveis de Guilherme Scarano! A final está marcada para sexta-feira, às 20:30, contra o Xales de Arceburgo. Vamos com tudo, SEMEL!

Em São João da Boa Vista, a saga continua! Na terça-feira, venceram os Galácticos de Aguaí por 6×1 no Regional de Futsal. Um verdadeiro show de habilidade, com 4 gols de Gustavo Gramacho, 1 de Wiliam e até o goleiro Felipe marcou o seu!

A final aguarda o vencedor de Cruzeirinho x Santana, e o time está  pronto para qualquer desafio!

Parabéns ao elenco incrível, ao técnico Thiago Cambuim, e a todos os torcedores que estão vibrando com essa jornada de sucesso!