Festival de Ginástica Artística Brilha em São José do Rio Pardo!

No último domingo (27), o Ginásio de Esportes Tartarugão foi palco de um espetáculo de talento e movimento no Festival de Ginástica Artística!  Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), o evento encantou milhares de espectadores que prestigiaram as incríveis apresentações.

Com a participação de atletas de cinco cidades da região, o Festival contou com a presença das equipes da Star Gym de Tapiratiba,Tribo Kids de Itirapina, Prefeitura de Vargem Grande do Sul, Vida de Circo de Mococa, Clube D’Artes e, é claro, a SEMEL de São José do Rio Pardo.

O Tartarugão estava repleto de energia e habilidade, com ginastas demonstrando graça e destreza em cada movimento.

Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem deste domingo um dia especial para nossa cidade, fortalecendo a prática esportiva e promovendo momentos de união e alegria.