Evento no Centro Cultural Ítalo

Na sexta-feira (19), às 19h30, acontecerá no Centro Cultural Ítalo Brasileiro o evento Euclides da Cunha: entre notas e letras.

A apresentação “ As primeiras composições eruditas para o piano com características brasileiras, com a professora Maria Teresa Ratti.

Haverá também a participação da Prof.ª Ma. Valéria Ferreira, que falará sobre Euclides da Cunha e Bell Mainardi Froes e Lígia Lúcio, farão uma Leitura Dramática de textos euclidianos.

Sobre os participantes:

Maria Teresa Ratti de Oliveira: Pianista talentosa, especializada em Iniciação Musical e regência de corais adultos e infantis.

Valéria Ferreira: Licenciada em Letras, mestra em Teoria Literária, uma verdadeira expert em Euclides da Cunha.

Bell Mainardi Froes: Artista multifacetado, iniciou sua jornada musical nos anos 80, e atualmente brilha solo e com os “Ilhados”, trazendo o melhor do Rock Nacional e um projeto acapella envolvente.

Lígia de Araújo Lúcio: Ex-maratonista e professora, traz sua paixão pela arte, contação de histórias e cultura afro-brasileira para enriquecer nosso evento.

Não fique de fora! Participe desse encontro cultural incrível e mergulhe na riqueza da música, literatura e interpretação.