Estatuto do Servidor: Reunião com Profissionais do Transporte da Saúde Municipal

A Prefeitura de São José do Rio Pardo promoveu no último domingo (03)  mais uma reunião junto à Secretaria Municipal de Saúde, reunindo desta vez os profissionais do transporte de pacientes. O encontro que focou na discussão do Estatuto do Servidor, parte de uma série de diálogos essenciais que a gestão municipal tem promovido.

Nessas reuniões, o prefeito Marcio Zanetti acompanhado do Secretário de Gestão Paulo Boldrin, tem buscado esclarecer dúvidas, destacar a relevância do novo estatuto e, principalmente, ouvir as demandas dos servidores. A abordagem do último domingo foi direcionada aos profissionais que desempenham um papel crucial no transporte de pacientes, visando aprimorar não apenas as condições dos colaboradores, mas também a qualidade dos serviços prestados à população.

A proposta é construir em conjunto um caminho em busca de melhorias significativas para os servidores e, consequentemente, para toda a comunidade. Acreditamos que através do diálogo aberto e da colaboração mútua, alcançaremos resultados positivos e promovemos um ambiente mais justo e eficiente para todos.