Equipes trabalham na Manutenção do Município

As equipes da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, em conjunto com o apoio da MB Limpeza, estão dedicadas a trabalhar na manutenção, limpeza e reforma dos espaços públicos da cidade.

O objetivo é manter o município limpo, agradável e seguro para os moradores, garantindo o bem-estar de todos.

Durante a semana, diversos serviços foram realizados, como manutenção na Praça Íris Trovatto e Natal Merli, limpeza e pintura de guias na Avenida José Ovídio Figueiredo (Unip) e no Jardim Aeroporto, na Emeb São Judas Tadeu, Vale Redentor, Domingos de Sylos, Praça do Bairro Carlos Cassucci, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, Eduardo Cassucci, Escola Zélia Maria Zanetti, Avenida Brasil, além da coleta de galhos no portal Buenos Aires.

Também foram realizadas podas de árvores, limpeza de guias na Avenida Santos Dumont e no entorno do Cemitério Municipal. Houve reformas em vários pontos, como na quadra da Emeb São Judas Tadeu, instalação de televisões, manutenção de lâmpadas e instalação de ventiladores, colocação de pisos e reformas de banheiros na Creche Júlio Possebon – Vila Maschietto, continuação da pintura na Creche Emeb Professora Maria Helena Dessimoni e Maria Boaro, finalização da reforma, pintura de portas e janelas na escola do Sítio Novo e reforma da arquibancada e pintura na pista de skate.

Essas ações têm sido constantes visando à melhoria dos espaços públicos e o benefício de toda a população e preservando o meio ambiente.

#PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo #Limpeza #Agricultura #Melhoracadadia