Equipes de Zeladoria em Ação

Durante a semana, as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria trabalham incansavelmente para manter a cidade limpa e garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

As equipes realizaram a manutenção em diversos pontos do município, como a limpeza da Praça do Mercado Cultural, poda de árvores no estacionamento da Prefeitura e limpeza e jardinagem na Praça Santa Tereza.

Além disso, foi realizada obra na Rua Marechal Floriano para reparar o desmoronamento da parede da galeria de drenagem pluvial, com a colocação de rocha sobre  rocha. Também houve reforma na Creche Júlio Posssebon e manutenção de estrada na Fazenda Graminha.

Outras novidades são a reforma na pista de skate, com melhorias nas rampas, no chão danificado e pintura, e o asfalto ecológico do Boa Vista do Leste que passou para a etapa de uso de cimento. As equipes responsáveis pelo projeto utilizaram caminhão-pipa para espalhar o material de forma uniforme e compactá-lo para garantir um acabamento de qualidade.

Essas ações visam cuidar e melhorar o espaço utilizado pela comunidade, proporcionando mais segurança e bem-estar aos moradores locais.