Diálogo Construtivo: Prefeitura de São José do Rio Pardo avança em reunião sobre estado do Servidor

Nesta quarta-feira (08), servidores que atuam na Administração Municipal e Gabinete participaram de uma reunião promovida pelo Prefeito Marcio Zanetti e pelo Secretário de Gestão em busca de discutir o Estatuto do Servidor.

Em um diálogo aberto, foram apresentadas as iniciativas propostas, ouvindo atentamente às sugestões e dúvidas dos servidores, promovendo um intercâmbio valioso de ideias.

O encontro que  busca construir um estatuto alinhado às necessidades e expectativas da equipe municipal, foi muito produtivo. As reuniões continuarão a fim de consolidar as propostas, garantindo que o documento final reflita um consenso coletivo.