Dia Mundial de Combate à AIDS: Previna-se Cuide de você!

No Dia Mundial de Combate à AIDS, a Prefeitura de São José do Rio Pardo destaca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce na luta contra o HIV. Neste sábado (02), a Secretaria Municipal de Saúde promoverá a ação da Campanha Fique Sabendo na Praça XV de Novembro (Matriz), das 9h às 14h.

Participe conosco e faça o teste rápido de HIV e Sífilis. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde e daqueles que você ama. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e consciente.

Previna-se, cuide de você e contribua para uma São José do Rio Pardo mais segura e informada.