Campanha de Doação de Sangue: Uma Chance de Salvar Vidas

Nesta quarta-feira (27), foi promovida a campanha de doação de sangue promovida pela Associação de Apoio à Pessoa com Câncer Lucas Tapi, ação que contou com a parceria com o Hemocentro de Campinas, a Faculdade UNIP e a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo através da Secretaria de Saúde.

Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, muitos de vocês se uniram para oferecer uma oportunidade valiosa de vida a quem mais precisa.

Cada doação representa esperança, conforto e a chance de vencer batalhas contra o câncer e outras enfermidades.

Agradecemos imensamente a todos que compareceram e doaram parte de si para essa causa tão importante. Se você não pôde participar desta vez, lembre-se de que a doação de sangue é uma necessidade constante.

Fique atento às próximas oportunidades e junte-se a nós nessa missão de salvar vidas!