Asfalto Ecológico: Prefeitura Conclui a primeira Etapa no Bairro Boa Vista do Leste

Durante a semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, concluiu a primeira etapa do asfalto ecológico no bairro Boa Vista do Leste. A segunda etapa incluirá a instalação de galerias de águas pluviais para a drenagem das águas da chuva.

A região do bairro está sendo beneficiada com o asfalto ecológico, com o objetivo de melhorar as estradas rurais.

Isso trará diversos benefícios para os moradores do local, gerando menos poeira,  mais facilidade para o tráfego de veículos bem como  para o transporte público e menos manutenção já que a durabilidade do asfalto ecológico é maior.