Ação Rápida após forte chuva

Em resposta imediata à intensa chuva que atingiu nossa cidade, as equipes da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, em conjunto com Segurança e Trânsito e Defesa Civil, mobilizaram uma intensa força tarefa para lidar com os transtornos causados.

Registramos quedas de árvores e galhos na Avenida Perimetral (frente à feira do produtor), no bairro Buenos Aires , danos no muro do Pátio Municipal (Av. Perimetral) e  Deslizamento de barranco na Rodovia de acesso ao Bairro Carlo Cassucci.

Reforçamos que a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria já vinha realizando ações preventivas, como a poda e remoção de árvores de risco, priorizando sempre o bem-estar da população.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em manter nossa cidade segura e bem cuidada.