Ação Emergencial No Bairro Boa Vista do Leste

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, realizou nesta sexta-feira (29) a colocação de cascalho no bairro Boa Vista do Leste l.

Liderada pelo Secretário de Agricultura Rogério Machado e pelo Gestor de Agricultura Áureo Junqueira, em parceria com os funcionários da secretaria, a ação buscou melhorar as condições de tráfego no local especialmente neste período chuvoso.

Com uma Máquina Patrol e 04 Caminhões, a equipe trabalhou visando facilitar o acesso dos moradores ao bairro promovendo a segurança viária. Essa iniciativa é parte de um plano mais amplo, que inclui a realização do asfalto ecológico desenvolvido em duas etapas. Quando concluído, este projeto trará mais qualidade e durabilidade a estrada beneficiando toda a comunidade.

Em breve daremos continuidade ao nosso trabalho com a implantação das galerias de águas pluviais, visando garantir o adequado escoamento das águas da chuva e prevenir possíveis alagamentos.