Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

A Campanha de Vacinação Contra Influenza continua!

Esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma importante etapa da campanha de vacinação contra a Influenza, além de imunizar diversos grupos prioritários, como crianças, gestantes, idosos e profissionais da saúde, também garantiu a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vale lembrar que faz parte do grupo prioritário crianças de 6 meses a menores de 6 anos;

trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores dos ensinos básicos e superior;

povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais; pessoas em situação de rua; profissionais das forças de segurança e de salvamento; profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiências permanentes; caminhoneiros; trabalhadores do transporte rodoviário coletivo; trabalhadores portuários; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade, além de adolescentes e jovens sob medida socioeducativas (entre 12 e 21 anos).

Se você faz parte de algum desses grupos, lembre-se: sua saúde é prioridade!

Procure a unidade de saúde mais próxima e garanta sua imunização contra a gripe. Juntos, vamos fortalecer nossa proteção e cuidar da saúde de todos.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes