Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público lamentar o incidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 17 de novembro, durante o transporte de uma paciente para atendimento médico em Campinas onde uma paciente acabou fraturando o braço após a ambulância atravessar uma lombada.

O motorista da ambulância agiu prontamente, oferecendo opção para atendimento médico imediato em nossa cidade, no entanto, respeitando a vontade da paciente, prosseguiu viagem para que ela recebesse cuidados no hospital de destino, fato esse confirmado pela própria paciente.

Na manhã de hoje (18) após tomar conhecimento do fato, nossa secretária municipal de saúde, Érica Bertelli, visitou a família afetada onde foi recebida calorosamente, expressando solidariedade e colocando-se à disposição para fornecer toda a assistência necessária, inclusive já foi providenciado o atendimento médico ortopedista para acompanhamento e suporte necessário.

Em nome da prefeitura, lamentamos profundamente o ocorrido e asseguramos que será realizada uma apuração rigorosa para esclarecer os fatos.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar da população, buscando constantemente aprimorar nossos serviços de saúde. Estamos dedicados a oferecer todo o suporte possível à família nesse momento difícil.

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo está à disposição da comunidade, reiterando nosso comprometimento com a transparência e responsabilidade em todas as circunstâncias.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes